top of page
Buscar
  • Foto do escritorClaudio Correa Monteiro

Mulher especial


Eu procuro uma mulher especial

Que seja o meu amor eterno

Eu procuro uma mulher especial

Que deseja me amar para sempre

E que conquiste o meu amor fraterno

Eu procuro uma mulher muito especial

Que seja fiel a mim para todo o sempre

O jardim da vida está cheio de flores do amor

Que crescem em nossos corações

E que florescem em nossas almas

Eu sou um poeta que procura uma mulher especial

Que seja a inspiração para os meus poemas

Que acalmam o meu nobre coração

Eu procuro uma mulher especial

Para viver ao meu lado para todo o sempre

Eu sou um eterno poeta do amor

Que procura a mulher especial

Para ser a minha musa inspiradora

O amor não tem hora de chegar em meu coração


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page