Domingo é um dia especial. Dia que se comemorar com a pessoa que nos colocou no mundo: mãe.
Não importa como é a relação com a sua mãe, comemore este da especial com ela.
Peça perdão a sua mãe, caso você tenha errado com a sua mãe. Perdoa a sua mãe, caso ela tenha errado com você.
Dê flores para a sua mãe. Diz a ela o quanto que você a ama. Não se afaste de sua mãe. Se aproxime da pessoa que lhe deu a vida e que é mais importante na sua vida, depois de Deus.
Mãe é um ser único e extremamente especial para nós. É lógico que existem mulheres que abandonam seus filhos, vale lembrar-se da mãe que abandonou a sua filha na Lagoa da Pampulha, em 28 de janeiro de 2006. Para estas mulheres eu as lembro de Isaias 49.13-17: “Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o Senhor consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá. Porém Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. Os teus filhos pressurosamente virão, mas os teus destruidores e os teus assoladores sairão do meio de ti.”
Esteja presente na vida de sua mãe, assim como ela é presente na sua vida desde o seu nascimento. Ame a sua mãe. Fique com ela na tristeza, na alegria, na saúde e na doença.