top of page
Buscar
  • Foto do escritorClaudio Correa Monteiro

Heróis E Vilões


Eu vou falar do livro Heróis E Vilões, escrito por Ajomar Santos, lançado pela Editora Ella em 2019, que tem como cenário a região metropolitana de Recife, onde uma equipe de policiais militares enfrenta os perigos das ruas combatendo diversas modalidades de crimes. O sargento Wesley Montecarlo sempre foi designado para missões de alto risco, mas o que ele não contava era que uma simples ocorrência de rotina fosse tormentos para a sua vida. O livro deixa um belo gancho para uma franquia aí estilo James Bond, espião britânico que foi criado por Ian Fleming nos anos 1950, em 1953 para ser exato. No início do livro, é encontrado uma passagem bíblica que se encontra em Lucas 7.7,8 que diz: "E por isso nem ainda me julguei digno de ir ter contigo; dize, porém, uma palavra, e o meu criado sarará. Porque também eu sou homem sujeito à autoridade, e tenho soldados sob o meu poder, e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu servo: Faze isto, e ele o faz." O livro é fantástico e atrai a nossa atenção. Vale a pena ler Heróis E Vilões, de Ajomar Santos.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page