top of page
Buscar
  • Foto do escritorClaudio Correa Monteiro

Meus Poemas, Minhas Músicas

Eu vou falar do livro Meus Poemas, Minhas Músicas, escrito por Admilson Queiroz de Souza, lançado de forma independente em 2020. O livro é fino, fácil de ser lido, fantástico. Destaque para O Alquimista, que me fez lembrar do livro O Alquimista, escrito por Paulo Coelho, Salmo 21, entre outras poesias que servrm como letras de música. Este livro é composto de alguns p

oemas meus, poemas estes que alguns depois o autor os musicalizou e os transformou em música; Trata do sentimento puro das pessoas; É uma viagem no tempo onde os sonhos aqui tomam forma e todos podem viajar juntos; Algumas vezes as poesias tratam de solidão,outras de amor e assim meus sentimentos vem e vão, como uma ressaca tropical, regado a rockinroll,gótico e pesado, melancolias e desejos juvenis (visto que a metade das músicas e poemas que o autor escreveu entre a partir dos 13 anos) impulsionados por vários movimentos culturais da época, onde romper com as estruturas de uma pós ditadura, estava mais do que imprescindível, um desejo enorme de liberdade, de tudo, principalmente de expressão, do livre arbítrio e o de amar, criasociadas com inspirações profundas e toda uma verve de toda uma geração. Toda essa revolução foi fundamental, para a mudança de conceito, preconceitos, hábitos e comportamento de várias pessoas a partir dos anos 80; Fatos estes que ele passou um pouco. Pouco a pouco nas poesias das poucas paginas deste livro...


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Agosto

bottom of page